29 de abr. de 2010

Crack do windows 7

O crack transforma o Windows 7 RTM em uma versão totalmente ativada do sistema operacional, fazendo do seu Windows um Microsoft Genuine Advantage. A Softpediachaves de ativação do Windows 7 vieram do fabricante OEM Lenovo e foi postado pela primeira vez em um fórum chinês. O OEM Activation Crack torna possível transformar as duas versões do Windows 7 Ultimate, que são de 32-bit e 64-bit, em um sistema operacional Windows 7 totalmente ativado. relatou que essas
Esse sistema de ativação foi hackeado à partir de um sistema que a Microsoft usa para ativar o Windows em computadores novos, chamado SLP 2.1.
Parece mesmo que o Windows 7 vai seguir os passos de cracking lançadas anteriormente para sistemas operacionais como o Microsoft Windows XP ou Windows Vista.

Faça o dowload do crack do windows 7 e aproveite mais o seu pc :
Clique aqui e confira 

Veja tutorial de como instalar o crack...

Usado o windows vista .

O sistema operacional Windows Vista recebeu algumas duras críticas desde seu lançamento há mais de um ano. Mas seria realmente um sistema que "deixa muito que desejar"? Com o fim de contrapor as opiniões no sentido de que Windows Vista seria um sistema operacional inconcluso e deficiente, veja esta lista com razões que, segundo o bom site Gizmodo, o convertem numa boa opção.

  1. Windows Vista é mais seguro que Windows XP.
  2. A interface do Windows Vista é bem mais atraente que todas as versões anteriores do Windows.
  3. Windows Vista tem uma ótima capacidade de execução de jogos, muito similar ao Windows XP.
  4. O Media Center do Vista é excelente para a gravação de vídeo.
  5. A função de suspensão do Windows Vista funciona muito bem.
  6. A função User Account é altamente beneficiosa para "numerosos" usuários.
  7. O suporte para diversos conectores é ótimo no Windows Vsta.
  8. Não há mais bugs (erros de código) no Windows Vista que no Windows XP.
  9. Se tiver suficiente RAM, Windows Vista não é lento.
  10. A função de busca no HD é muito boa e rápida.
Em todo caso, o autor do artigo não se mostra incondicionalmente positivo em relação ao Windows Vista. Há vários pontos que gostaria que fossem de diferentes. Por exemplo, algumas conhecidas funções de Windows XP foram mudadas de lugar, o que prolonga desnecessariamente o tempo de adaptação ao software. Outro elemento que parece chato é a configuração de redes, que considera desnecessariamente morosa.

Mas ainda na minha opnião o XP e o Windows 7 são os melhores mas o vista até que quebra um galho ...

Mas claro! Para quem gosta esta é uma boa opção :Windows Vista Ultimate Lite bootavel
Siga o link :Megapload 


Um pouco sobre basketbool

Em Dezembro de 1891, o professor de educação física canadense James Naismith, do Springfield College (então denominada Associação Cristã de Moços), em Massachusetts, Estados Unidos, recebeu uma tarefa de seu diretor: criar um esporte que os alunos pudessem praticar em um local fechado, pois o inverno costumava ser muito rigoroso, o que impedia a prática do Basebol e do Futebol Americano.
James Naismith logo descartou um jogo que utilizasse os pés ou com muito contato físico, pois poderiam se tornar muito violentos devido às características de um ginásio, local fechado e com piso de madeira.

Logo escreveu as treze regras básicas do jogo e pendurou um cesto de pêssegos a uma altura que julgou adequada: 10 pés, equivalente a 3,05 metros, altura que se mantém até hoje; já a quadra possuía, aproximadamente, metade do tamanho da atual.

O primeiro jogo de Basquetebol foi disputado em 20 de Janeiro de 1892, com nove jogadores em cada equipe e utilizando-se uma bola de futebol, sendo visto apenas por funcionários da ACM. Cerca de duzentas pessoas viram o jogo, que terminou com o placar de 1 a 0, sendo a cesta feita de uma distância de 7,6 metros. Equipes de cinco pessoas passaram a ser o padrão por volta de 1897-1898.

Atualmente o basquete internacional encontra-se organizado pela FIBA - Federação Internacional de
Basquetebol. As suas determinações valem para todos os países onde o basquete é jogado, exceto para a liga profissional de basquete dos EUA, a NBA, que mantém regras próprias, um pouco diferentes das regras internacionais. A expectativa é que as duas entidades se aproximem cada vez mais seus regulamentos.

Clique aqui !

Veja os principais jogadores de "Basketbool" brasileiros ...