4 de mai. de 2010

Bus Driver

Se você é alguém que anda regularmente de ônibus, já deve ter se irritado diversas vezes. Quantas vezes desejou que ele fosse mais rápido ou que não parasse em determinado ponto para que chegasse mais rápido ao local que você deseja?
Porém nunca pensamos no lado do motorista. Ele é alguém que deve estar sempre atento, seja com o que está acontecendo no trânsito quanto com o bem estar de seus passageiros. Isso sem falar da dificuldade que é controlar um veículo do tamanho de um ônibus.
Se avançar um sinal vermelho ou ignorar passageiros, com certeza seu emprego está em risco. E se você duvida dos desafios da profissão, talvez seja a hora de você sentir na pele o que é essa sensação.
O game possui um sistema de bonificação e punição para cada ação tomada pelo motorista. Caso obedeça todas as regras e faça todas as paradas corretamente, você ganha pontos. Por outro lado, caso dirija loucamente, na contra mão e sobre a calçada, prepare-se para ver sua pontuação despencar. Ao todo são cinco ônibus disponíveis, cada um com seus próprios trajetos. E o mais interessante é que além do visual e caminho diferenciado, eles possuem funções e públicos específicos.







Clique nos liks abaixo e faça o dowload o  Dowload :
SOFTONIC
HTFILE




Se não der certo você terá que ,baixar o crack do bus driver ou simplesmente procurar por outro ...

Jogo de futebol para pc

Em Outubro foi lançada a nova versão do famoso simulador de futebol da Konami, o Pro Evolution Soccer (ou Winning Eleven) 2010. O PES é conhecido como um dos melhores simuladores de futebol já lançados, tanto para computadores, quanto para consoles, sendo ao lado do FIFA (da Electronic Arts) um dos campeões de venda do gênero.

Menos de um mês depois do lançamento oficial, a Konami já divulgou o primeiro patch de atualizações, visando corrigir pequenos bugs encontrados na estrutura desse que é um dos maiores jogos lançados em 2009.

Até agora não foram reportados erros graves na execução do Pro Evolution Soccer 2010, mas mesmo assim o patch de atualizações foi lançado pela produtora do game. Isso foi feito não apenas para corrigir defeitos, mas principalmente para adicionar três novos modos de jogo para a diversão multiplayer online dos jogadores, são eles: Estrelas, Comunidade e Competição.
Gostou ?Faça o dowload: BAIXAKI
Veja video referente ao jogo :YOUTUBE 
Se você é assim igual a eu ,que não é muito chegado em futebol, curta a copa em casa jogando no PC !

Foi mal.Mas nem coloquei video por que não ia da de deixar pequeno ,mas confiram no youtube !

Sobre pré história


Pré-história corresponde ao período da história que antecede a invenção da escrita (evento que marca o começo dos tempos históricos registrados), que ocorreu aproximadamente em 4000 a.C..
A pré-história terminou aproximadamente em 3500 a.C., enquanto que no Brasil terminou em 1500 e na Nova Guiné ela terminou aproximadamente em 1900. Para muitos historiadores o próprio termo "pré-história" é errôneo, pois não existe uma anterioridade à história e sim à escrita.
O planeta Terra existe há aproximadamente cinco bilhões de anos. Mas na maior parte desse longuíssimo tempo não havia sinal de vida sobre a Terra. As primeiras formas de vida que surgiram através de milhões de anos foram se tornando mais completas e evoluídas, até chegar aos grandes animais e ao aparecimento dos grandes hominídeos, por volta de 2 milhões de anos atrás.
Chamamos de hominídeos todas as espécies de primatas em que inclui o homem moderno. Os cientistas acham que foi aproximadamente há um milhão e meio de anos que algumas espécies de hominídeos começaram a se distinguir dos outros animais por sua capacidade de fabricar armas rudimentares de pau e pedra (para se defenderem e para caçar) e descobriram que certas coisas da natureza podiam ser utilizadas como utensílios.
Dentro da divisão da história elaborada pelos europeus, a origem da humanidade e as primeiras formas de organização dos grupos humanos constituem, o período mais longo de nosso passado. Convenciona-se dividir esse período em três grandes momentos: Paleolítico, Neolítico e Idade dos Metais.
O ser humano evoluiu a partir dos primatas. A pré-história dos nossos ancestrais encontra-se ainda muito obscura, por falta de documentos e vestígios, mas as pesquisas e estudos continuam, trazendo sempre novas descobertas e luzes sobre o nosso passado. Já encontrados e estudados vários fósseis que permitiram reconhecer vários estágios pelos quais passou o ser humano em sua trajetória.
Confira o video referente ao assunto : 
 

 Lógico que as imgagens do video não é real .São apenas ilustrações para o assuntor ser entendido melhor !