6 de mai. de 2010

Gom player

Não seria bom ter um player que conjugasse vídeo, áudio, legendas e downloads de todos os codecs que você necessita para assistir com qualidade qualquer arquivo? Pois é, isso agora é possível com o GOM Player, porque ele oferece em um só lugar o que você encontra separado nos players mais comuns. A maioria dos tocadores do mercado são bons em funções específicas, por exemplo: o Windows Media Player é bom porque oferece uma biblioteca moderna, ripador de CDs e já vem com o Windows. O BSPlayer ganhou destaque por ter suporte a legendas, coisa até o momento, inimaginável. O Winamp ganhou fama por ser gratuito, disponibilizar o acesso de rádios online e uma apanhado de skins. 

Felizmente, uma alternativa – e talvez a definitiva – de player que conjuga todas as ferramentas necessárias para nunca mais se preocupar chegou, pois o GOM Player é tudo isso e muito mais.  O programa conta ainda com possibilidade de exibição em tela cheia (com apenas um clique) e diversas configurações de áudio, vídeo, legendas, incluindo possibilidade de adicionar atalhos de teclado ou do mouse para suas funções, de forma que você pode deixar o player com seu estilo.
Faça o dowload :MEGAPLOAD 
Confira o tutorial : 
Não foi possível deixar menor o ideo devido o you tube !

Photoshop CS5 Extended

O Adobe Photoshop CS5  é a última palavra em tecnologia de edição e manipulação digital de imagens. Já consolidado como o padrão da indústria (tendo, inclusive, popularizado o termo "photoshopado" para se referir a imagens retocadas), esse programa é responsável por embelezar (ou "enfeiar", dependendo do caso) pessoas e produtos em revistas e sites pelo mundo todo. Suas poderosas ferramentas de seleção, camadas, filtros e manipulação de cores permitem que praticamente qualquer coisa possa ser feita em termos de criação gráfica.

Um trabalho que levaria horas de retoque, dura apenas alguns segundos, limpando a imagem de elementos não desejados utilizando apenas o “delete”. A Adobe diz que essa foi uma das mudanças mais requisitadas por usuários do software: remoção e alteração em menos tempo.Ele permite remover um objeto de uma cena sem deixar um “buraco” na imagem. O Content Aware Fill preenche automaticamente o espaço deixado pelo objeto removido com a textura da área que o envolve.
Nome: Adobe Photoshop CS 5 Extended
Estilo:
Ferramenta Design
Fabricante:
Adobe
Sistema Operacional:
Windows XP | Vista | 7
Ano Lançamento :
2010
Tamanho:
981,9 Mb
Formato:
.Exe
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Inglês

Gostou ?Então baixe-o :RAPIDSHARE  ADOBE

Confira o tutorial : 


Desculpe-me as não foi posível deixar o video menor!