24 de mai. de 2010

Álbum Virtual da Copa do Mundo 2010


   A Fifa, em parceria com a Panini, colocou no ar o Álbum Virtual de Figurinhas da Copa do Mundo 2010. Neste site, você recebe e troca figurinhas com seus amigos sem ter que gastar dinheiro com pacotes de figurinha. Basta ir em "Clique para o download", que você será redirecionado ao site oficial do álbum. Lá, você deverá fazer um cadastro gratuito para participar do Clube FIFA.com, que serve para todos os jogos online da entidade. Se você já tiver conta no site, basta fazer o login e ativar o aplicativo na área de jogos do site. Em seguida, clique no botão "Jogar Agora".
   Logo no começo, você receberá três pacotinhos para abrir. É só segurar o botão esquerdo do mouse e arrastar. Depois, pegue as figurinhas e coloque na pilha de novas ou de repetidas, caso já tenha seu álbum. Feito isso, abra o seu livro ilustrado virtual e cole uma a uma com o mouse ou clicando na bandeira do país correspondente.
 O aplicativo funciona de forma fácil e leve, sem perder a qualidade nos detalhes. Mesmo sem abrir o álbum você pode saber quais as figurinhas inéditas pela estrela marcada nelas, além de ver a porcentagem do álbum já completo. Você ainda pode separar as figurinhas repetidas para trocas com pessoas da comunidade virtual da FIFA.
 Para completar, você pode conseguir novos pacotinhos quando voltar ao site, mesmo que já tenha acessado no dia. Outra maneira de conseguí-los é ao digitar o código promocional distribuído pela Coca-cola em alguns países. Todos que completarem o álbum virtual até 16 de julho concorrerão a uma edição real, encadernada com todas as figurinhas.
   Pra se cadastrar e ser um membro Club FIFA: http://pt.fifa.com/theclub/index.htmlhttp://en.stickeralbum.fifa.com/login e faça o login, pra adquirir seu álbum :) e após se cadastrar, clique em 

Melhorar a memória RAM

   Ramfreer é um aplicativo que literalmente vai libertar a memória Ram do seu PC de processos inúteis (ou seja, processos realizados por programas que já foram encerrados por você, mas que o Windows reconhece como estando em execução). Leve e eficaz, esse programa é perfeito para quem carece de memória Ram e sente que o computador precisa de uma ajuda externa para ser mais rápido.
   Além de consumir memória Ram desnecessariamente, esses processos não encerrados no seu computador sobrecarregam o seu HD diminuindo a vida útil desse dispositivo.  Com os novos sistemas operacionais e programas cada vez mais pesados, mesmo aqueles computadores que inicialmente tinham uma memória Ram satisfatória vão ficando ultrapassados com o tempo, é aí que entra o Ramfreer para melhorar a performance da sua máquina sem lhe fazer gastar com hardware.
   O programa promete melhorar de 20-30% da performance da sua máquina, as configurações originais do programa foram desenhadas para PC com 128 MB de memória RAM, mas podem ser ajustadas a outros valores, para isso foram criados os recursos “"If Ram less than 'x' MB then free it” e "Free it until available memory reach", onde o usuário vai estabelecer os limites de Ram que podem ser redirecionadas na sua máquina.
   Além disso, o Ramfreer conta com a opção de se iniciar com o Windows, e monitorar o uso de RAM e CPU da sua máquina. O único ponto negativo fica por conta da interface do programa que tem pouco apelo visual e é pouco convidativa ao usuário.

NitroPc Download

O Nitro PC é um otimizador do seu sitema operacional. Ele realiza ajustes avançados para que seu equipamento lhe ofereça performance e estabilidade máximas.
Principais recursos e funções do Nitro PC:
Segurança:
  • NitroPc protege suas informações pessoais como número de documentos e cartões de crédito;
  • Corrige brechas de segurança no registro;
  • Dificulta o acesso não autorizado a informações críticas.
Estabilidade:
  • NitroPc melhora no desempenho ao executar jogos e programas;
  • Redução no tempo de reinicialização do sistema;
  • Realiza ajustes totalmente seguros e com eficiência.
Privacidade:
  • NitroPc elimina registro de arquivos, fotos e vídeos que foram vistos;
  • Apaga informações de sites visitados e arquivos baixados na Internet;
  • Exclui histórico de programas executados e pesquisas realizadas.
Limpeza do Sistema:
  • NitroPc libera mais espaço livre em disco;
  • Elimina arquivos perigosos para segurança do sistema ou que provocam erros;
  • Exclui “restos” de programas desinstalados incorretamente.

Como remover cavalo de tróia

    A poderosa Symantec vem ao mercado mais uma vez apresentando uma de suas novas ferramentas contra os tipos de praga denominadas de trojan (mais conhecido como cavalo de tróia). Trojan.Vundo free Removal Tool vai a fundo em seu sistema e conseghue detectar uma grande quantidade de variantes deste programa malicioso. 
    Além de oferecer o uma maior proteção a sua máquina, o programa é bem fácil de se utilizar, apresentando botões bem intuitivos e simples, prezando o entendimento do usuário com a simplicidade encontrada em sua janela principal (o texto em inglês ainda pode ser bem compreendido). Um clique em "Start" e logo um diagnóstico será realizado e indicará com relatórios o número de ameaças encontradas, caso queira sair clique em "Cancel". Se escolheu analisar o sistema, você poderá remover a ameaça direto para a quarentena.
    Estranhamente o programa é muito leve, comparado com os outros lançamentos do mesmo fabricante. Outro ponto é que para aqueles que estão acostumados com interfaces belas e arrojadas, o Trojan.Vundo free Removal Tool mostra uma simplicidade fora do normal, apresentando-se unicamente com a janela da figura acima. Mas ainda assim não deixa de cumprir bem as suas funções, já que o que vale mesmo é sua eficácia.
    Você precisará apenas do Microsoft NET.framework instalado em seu computador. Caso ainda não possua o aplicativo, o ZIGG manda um link rápido clicando aqui. Em seguida basta reiniciar o seu computador para que o programa possa rodar normalmente e livrá-lo de todos os tipos parecidos de ameaças que acabam com o rendimento dos nossos computadores.