28 de jun. de 2010

Descanso de tela 3D com Earth 3D Space Survey Screensaver


  A Terra é o único lugar do universo onde é sabido existir vida, são milhões as espécies que a habitam, inclusive os seres humanos. Homens que foram capazes de criar satélites e lançá-los ao espaço para registrar e fotografar o nosso planeta. E são várias dessas imagens que o pacote Earth 3D Space Survey Screensaver traz como protetor de tela.
   O pacote Earth 3D Survey ScreenSaver  traz imagens em 3D extremamente realistas e astronomicamente precisas. São registros de momentos quase artísticos, como a luz do sol se projetando pela superfície do mar e as luzes que iluminam uma grande cidade durante a noite, tudo em alta qualidade gráfica e cores vívidas.
   Além das belas figuras, esse pacote traz opcionais como: relógio digital, suave música ambiente e um recurso de segurança que exige senha para reativar seu monitor.
   Para instalar o Earth 3D Survey Screensaver, você precisa clicar duas vezes no arquivo executável e depois ir à área de trabalho, usar o botão direito, escolher propriedades, depois selecione a aba de proteção de tela e escolha uma a proteção de tela. Você vai precisa do Direct X 9.0 ou superior para que o aplicativo funcione.

Seleção de ícones ,avatares e papéis de parede relacionado a copa 2010

   
   Para entrar no clima do maior evento futebolístico e dar aquela força para o Brasil, fooi preparado um pacote com ícones, emoticons, avatares e papéis de parede para o seu computador. Personalize sua máquina como se estivesse acompanhando a Copa do continente africano!
   Já pensou que divertido é ser um jogador da seleção mais temida do mundo? Então não perca tempo, baixe o pacote e usufrua dos avatares do Julio Cesar, Lúcio, Luis Fabiano, Kaká ou Robinho. Mostre toda a sua habilidade e saia na frente ao renovar o aspecto visual das suas páginas pessoais na web. Apresente para o resto do mundo o que é ser um torcedor profissional!
   Não fique fora dessa e aproveite as imagens selecionadas para personalização de computadores. Conte sobre a novidade para seus amigos e familiares e vamos formar uma corrente para que a seleção canarinho traga o “caneco” para casa! 

Tema do naruto para windows xp


  Naruto Theme for XP é um tema para Windows XP que vale por anos de treinamento com o maior dos sensey. Com a mesma velocidade de um jutsu, você libera o lado oculto do seu computador e se torna o guerreiro mais respeitado da sua vila.
  Mas ao contrário do treinamento árduo do jovem ninja, a aplicação deste tema é incrivelmente simples. Porém, antes de aplicá-lo, certifique-se de aplicar o Universal Theme Patcher em seu sistema e reiniciar seu PC.
  Feito isso, extraia o conteúdo do tema (a pasta e arquivo “Naruto C”) para dentro do diretório “C:\Windows\Resources\Themes”. Basta então clicar com o botão direito sobre a Área de trabalho e selecionar a opção “Personalizar”. Dentro da aba “Tema”, escolha o Naruto C e clique em “Aplicar” para ver o resultado.

Criar animações de homem palito com TISFAT 0.7

 
  Quem usa a internet há alguns anos, com certeza já assistiu a alguma animação protagonizada por homens-palito que lutavam entre si em batalhas sangrentas. No entanto, você já parou para se perguntar como elas foram feitas?
Sobre aquelas animações não é algo certo que foi o mesmo programa utilizado, mas é possível utilizar o TISFAT caso você também queira fazer sua própria animação.
  O nome do programa é a abreviação de “This Is Stick Figure Animation Theatre”, ou seja, “Isso é o teatro de animação dos homens-palito”.
  Apesar de parecer algo absolutamente trivial, criar uma animação demanda muito mais trabalho do que você é capaz de imaginar! Primeiramente, é necessário inserir os objetos deverão fazer parte da animação. Em seguida, se seleciona o quadro seguinte para inserir como é exibida a figura inicial, isto é, desenhar como fica o resultado da movimentação.

  Na barra “Tools” (Ferramentas) existem todas as ferramentas que serão úteis para você criar sua animação. Começando pela coluna da esquerda: a primeira cria uma nova camada de objeto, a segunda cria um novo quadro principal, a terceira salva uma posição, a quarta move o objeto sem mover suas articulações e a quinta cria uma animação ponto a ponto.
Na coluna da direita: criação de uma nova sequência de quadros; muda a cor de fundo; aplica a pose salva; e, mostra as propriedades do objeto. No quadrado de opções abaixo, o triângulo serve para mostrar o resultado da animação, o número indica a velocidade de quadros por segundo e o botão “CAS” cria uma cena de acordo com os padrões estipulados.
Em resumo, faça o seguinte para criar uma cena: clique na primeira opção da esquerda e escolha o homem-palito; coloque-o numa posição qualquer; na parte de cima do programa clique no último quadrado laranja; mova o boneco para a posição final do movimento; clique em “Play” e veja o resultado. Para dar continuação à cena, clique na primeira opção à direita e repira o processo.