6 de jul. de 2010

O que é crack em relação a informática

  
  Os Cracks são programas feitos para desbloquear e desproteger programas pelos quais, na maioria dos casos, você deveria pagar para poder utilizar. São facilmente encontrados na Internet e existem vários sites criados com a finalidade única de distribuí-los.
  Mas o que muitos não sabem é que utilizar um Crack é uma atividade ilegal, e além de tudo perigosa. É ainda pior do que piratear um programa, pois além de não pagar pelo programa você altera seu código original, o que também é crime.  
  Enquanto a pessoa roda aquele crakezinho para registrar seu programa ele se instala na memória do micro e fica monitorando suas atividades, capturando senhas, números de cartão de crédito, dados bancários, enfim, tudo o que interessar ao autor do Crack.
  E não há anti-vírus que proteja isso. Pois o anti-vírus não tem como bloquear o uso de um programa que você mesmo instalou e acionou. Os anti-vírus só detectam trojans conhecidos. Os cracks são lançados com muita frequência .
   

Windows vista ultimate download


  Quando você quer ter tudo, incluindo a capacidade de transitar sem problemas entre diversão e produtividade, existe o Windows Vista Ultimate. Essa edição do Windows Vista oferece uma infra-estrutura avançada voltada aos negócios e uma experiência inigualável de entretenimento digital doméstico, e tudo isso em um único produto.
  O Windows Vista Ultimate oferece todos os recursos encontrados no Windows Vista Home Premium, incluindo o Windows Media Center, o Windows Movie Maker com suporte para alta definição e o Criador de DVD do Windows. Ele também oferece todos os recursos encontrados no Windows Vista Business, incluindo a rede comercial, ferramentas de gerenciamento centralizado e recursos de backup do sistema avançado. E o Windows Vista Ultimate tem todos os novos recursos de proteção de dados e segurança que ajudam a levar o Windows Vista a um novo nível de confiabilidade.
  Observação: Se o seu sistema apresentar um processador de 64 bits, você poderá aproveitar seu design avançado nesta edição do Windows Vista. Leia mais.
  Clique aqui :e confira algumas opções para download do windows vista !
 Crack do windows vista ultimate :
  Aproveite e baixe o crack do windows ultimate ,se caso precisar !Mas creio que não ,como diz o texto e os comentários ,roda normalmente ,sem o CRACK ...

 Download do Crack do VISTA ULTIMATE