9 de jul. de 2010

Programa para ajudar nas funções do windows 7 com Windows 7 in a Box


  Não se pode agradar gregos e romanos, já dizia o velho ditado. Ora, mas se nem Jesus Cristo conseguiu agradar a todos, é dificil imaginar que algum pobre pecador mortal consiga tal façanha. Com o Windows 7 não seria diferente, apesar da clara superioridade do sistema em relação ao seu antecessor direto, o Vista, alguns usuários não parecem muito satisfeitos com ele.
 Os motivos são variados, mas um deles parece ser a mola mestra da discórdia. Suas novas funções e ferramentas causam certo estranhamento inicial que poderia facilmente ser superado com um pouquinho de paciência. Foi para não abusar da boa vontade de ninguém que o Windows 7 in a Box foi criado, seu objetivo é bem simples: facilitar aos novos usuários sua interação com o novo sistema.
  Reunindo numa única janela todas as novas funções, configurações e programas e dividido   em 6 abas, o usuário poderá fazer logoff, reiniciar, desligar, hibernar, acessar pastas do sistema, configurações de internet, assim como ferramentas para limpeza de disco e outras. Ele não requer instalação, basta que você estraia o arquivo executável e dê um duplo clique sobre o mesmo. Tão prático que você poderá levá-lo num pendrive ou qualquer outra mídia digital.

DOWNLOAD do  Windows 7 in a Box

Um pouco sobre vírus de pc e sua histórtia


  Vírus de computador são programas feitos com o único propósito de aporrinhar o próximo. Também é um nome genérico que é dado (normalmente por antas que não entendem nada de informática) a spywares, adwares, trojans, backdoors, worms e todo tipo de porcariada que tem como objetivo danificar o seu computador.  
  Os vírus de computador existem há milhares de anos. Arqueólogos descobriram nas paredes das pirâmides do Egito hieroglifos que são, na verdade, listagens em assembler de códigos maliciosos. Uma lenda diz que a frase "decifra-me ou te devoro", relacionada à Esfinge, faz parte de um vírus de computador.
  O problema dos vírus antigos é que, como não havia computadores para se propagarem, eles não fizeram muito sucesso. Para se espalhar um vírus, o código tinha que ser replicado manualmente, em papiro e levado por mensageiros em camelos até os impérios vizinhos.
  Apenas a partir de mil novecentos e guaraná com rolha, quando surgiu o computador, os vírus encontraram um ambiente favorável ao seu desenvolvimento. Com o advento da Internet, os vírus entraram em mutação e começaram a se propagar com uma velocidade cada vez maior. 
Para competir com isso, foram criados os Antivírus.
  O princípio de ação de um Antivírus é bastante simples. Considerando que os vírus ocupam espaço em disco e tornam seu computador mais lento e mais sujeito a dar pau, os antivírus foram concebidos para ocupar muito mais espaço em disco, muito mais capacidade de processamento e dar muito mais pau, dessa forma ocupando todos os recursos do computador e não deixando espaço para o vírus se instalar. 
Clique aqui :confira videos sobre os primeiros vírus de computador ...                               Clique aqui :veja uma página repleta de antivírus para você baixar e ,protejer o seu pc ...   Não se esqueça ,que você pode pagar alguns anti vírus que são muito melhor do que da página que passei para você ,este no caso é o de graça ...

Como surgiu o mouse e um pouco de história

   Os micro-computadores da década de 80 utilizavam apenas o MS-DOS, e tinham como principal dispositivo de entrada para conversa com o micro, o teclado. Nesta época todos achavam que para o 1º passo era necessário aprender inglês, já que a maioria dos comandos do MS-DOS são em inglês.
   O primeiro mouse do mundo era feito de madeira e era muito popular entre os grupos de pesquisadores, isto porque era de fácil manuseio e mais preciso do que os trackballs e joysticks que já haviam sido feitos. 
   Em meados de 1979, Steve Jobs fez uma visita ao centro de pesquisa da Xerox e viu muito dos equipamentos experimentais sendo testados, que eram criados nesse centro, incluindo muitos mouses. Por isso não existiu coincidência quando o primeiro computador popular fabricado em 1984 por Steve Jobs o Apple Macintosh já vinha com um mouse. Foi então que o mouse começou a se tornar popular. De fato, a Microsoft lançou o primeiro mouse em 1983, mas apenas após o lançamento do Windows o mouse começou a ser usado em PC's.

O que é hacker

  Um hacker é um criminoso que usa suas habilidades com computadores para seu próprio proveito. O roubo de senhas, contas bancárias e criação e disseminação de vírus seriam atividades hacker, realizadas por pessoas que violam a segurança de sistemas ilegalmente.   Mas existe um grupo, conhecido como a “cultura hacker”, que não gosta dessa definição.
  É importante lembrar que existe toda uma cultura por trás desse sentido da palavra hacker. A Cultura hacker define diversos pontos para estilo e atitude e, por mais que pareça estranho, muitas das pessoas que se tornam os chamados programadores extraordionários possuem esse estilo e atitude naturalmente e casual.
  Os hackers e crackers são indíviduos da sociedade moderna, e possuem conhecimentos avançados na área tecnológica e de informática, mas a diferença básica entre eles é que os hackers somente constróem coisas para o bem e os crackers destróem, e quando constróem, fazem somente para fins pessoais.
Leia mais :http://pt.wikipedia.org/wiki/Hacker