17 de jul. de 2010

Norton Ghost 15.0

   Norton Ghost permite criar backups de tudo que você tem de mais valioso no seu PC, como vídeos, MP3, arquivos ou pastas. O programa possui ferramentas que monitoram e otimizam o espaço de disco para um backup mais eficiente e também para uma maior proteção os backups são cifrados.

   Cria automaticamente backups baseado na configuração do seu computador.

   Detecta automaticamente dispositivos de armazenamento, analisa seu sistema, e oferece “o melhor conselho para backup” durante a instalaçãoe muito mais ...

Confira o tutorial de como usar o  Norton Ghost 15.0

DOWNLOAD

O que é um driver?


  Um driver é um software que permite que o computador se comunique com o hardware ou com os dispositivos. Sem um software de driver, o hardware conectado ,por exemplo, uma placa de vídeo ou impressora, não funcionará corretamente.
  Os drivers são entregues, na maior parte das vezes, com o Windows, podendo ser encontrados no Windows Update, no Painel de controle e por meio da verificação de atualizações. Se o Windows não tiver o driver necessário, verifique o disco que veio com o hardware ou dispositivo que deseja usar, ou acesse o site do fabricante.

Drivermax download


  DriverMax é desenvolvido para quem não quer perder tempo em busca dos drivers para os componentes do computador. Em geral o Vista e recentemente o Windows 7 reconhecem boa parte dos itens mais básicos de hardware, como placa de som, rede e vídeo.
  No entanto, se o computador que você usa é muito antigo ou seu Windows é o XP sem nenhum Service Pack instalado, em alguns casos é necessário instalar os drivers manualmente. Em geral um CD com os aplicativos é incluso ao comprar uma placa-mãe ou qualquer outro item avulso. O grande problema é quando não temos essa possibilidade.
  Essa alternativa é um sistema automatizado de atualizações de drivers, uma verdadeira mão na roda para muitos casos. Com ela você não precisa sequer do backup para atualizar seus dados, desde que possua conexão com a internet para baixá-los.
  Dentro de poucos instantes com o Driver Agent aberto, ele começa a procurar novas versões dos drivers da sua máquina e exibe os resultados na tela. Você pode então escolher se quer atualizar algum deles, baixar o arquivo e instalar no computador em instantes.