19 de jul. de 2010

Dicionário tradutor Aulete Digital

 
  O Aulete Digital é o primeiro dicionário online adaptado às novas regras impostas pelo acordo ortográfico da língua portuguesa. Isso agrega muito valor ao programa, já que a maioria dos brasileiros ainda está perdida em meio a tantas modificações.
  Há diversas maneiras para se buscar um verbete. Você pode navegar pelo índice, dividido em letras, através da barra de rolagem. Também é possível pesquisar digitando toda a palavra (ou somente parte dela) no campo disponível no menu à esquerda do programa.
  Para ouvir a pronúncia de uma palavra, basta clicar no botão "Pronúncia", que se encontra na barra de tarefas do programa. Tenha em mente que, no entanto, nem todos os verbetes possuem gravação.

O que é java

  Java é uma linguagem de programação com a qual podemos realizar qualquer tipo de programa. Na atualidade, é uma linguagem muito extensa e cada vez cobra mais importância no âmbito de Internet como na informática em geral.
  Uma das principais características pelas quais Java se tornou tão famoso é que é uma linguagem independente da plataforma. Isto quer dizer que se fazemos um programa em Java poderá funcionar em qualquer computador do mercado. É uma vantagem significativa para os desenvolvedores de software.Isto se consegue porque foi criado uma Máquina de Java para cada sistema que faz de ponte entre o sistema operativo e o programa de Java e possibilita que este último se entenda perfeitamente. 
  A independência de plataforma é uma das razões pelas quais Java é interessante para Internet, já que muitas pessoas devem ter acesso com computadores distintos. Mas não fica por aí, Java está desenvolvendo inclusive distintos tipos de dispositivos ademais do computador como celulares, agendas e em geral para qualquer coisa que a indústria possa
inventar. 
  Leia mais ,sobre JAVA !

Download java

  
  O Java permite que você jogue on-line, converse com pessoas do mundo inteiro, calcule a taxa de juros de um financiamento e veja imagens em 3D, apenas para citar alguns exemplos. Ele também faz parte dos aplicativos de intranet e de outras soluções de e-business que formam a base da computação corporativa. 

Epic Browser 1.0 baseado no firefox


  A internet tem mudado as pessoas, fazendo com que realizem diversas atividades. Com tanta informação a todo instante, é necessário que se possua um navegador rápido e seguro. Esta é a promessa do Epic Browser, um navegador web baseado na plataforma do Firefox e open-source.
  O principal diferencial do programa em relação a outros da mesma categoria é a sua barra lateral. Com o navegador, você pode verificar os arquivos no seu computador, escutar música, checar novas atualizações, procurar por emprego, mudar temas, papéis de parede e muito mais. São tantos gadgets, que você provavelemente nem conseguirá utilizar todos, mas eles sempre estarão lá e a qualquer momento que você necessitar poderá utilizá-los.
  Um ponto negativo do programa é que ele se encontra apenas em inglês. Espera-se que futuramente o fabricante do browser o disponibilize em outros idiomas. Contudo, se você deseja um navegador multifuncional e com visual bem diferente dos demais, deve testar o Epic Browser.

Photoshop CS3

  
  Na versão CS3, algumas novidades foram implementadas para melhorar o programa.
Entre os efeitos que você pode aplicar aos seus trabalhos estão os de transparência e gradiente. 
  Os estilos e formatações das suas tabelas podem ser alterados rapidamente com as ferramentas do programa, com direito a personalização de células independente para cada região da tabela.
  Nessa versão, você pode trabalhar tranqüilamente com documentos mais longos, sem perder de vista a consistência e a objetividade do layout. Para isso, você dispõe de ferramentas avançadas para marcadores, numeração, títulos e rodapés móveis e sincronização com as páginas principais.
   Para desenvolver seus trabalho com mais rapidez e eficiência, a nova versão trabalha com espaços e localização das ferramentas personalizáveis, através de ajustes que deixam tudo à mão para garantir um ambiente muito mais produtivo.Através de scripts desenvolvidos em JavaScript, AppleScript e VBScript, você pode escrever ou usar códigos prontos e, assim, automatizar algumas das tarefas comuns nos seus trabalhos de criação.

Dicionário Ultralíngua Inglês-Português

 Dicionário eletrônico inglês-português Ultralíngua editável e personalizável. Líder no mercado americano no segmento de software educacional voltado a idiomas e é associada à McGraw-Hill, uma das maiores editoras educacionais do mundo. Oferece velocidade e facilidade de uso, já tendo sido adquirido por várias corporações multi-nacionais líderes em suas áreas para ajudar em sua produtividade.

  Caso não consiga usar o programa ,clique aqui ,e usará um tradutor online .Mas creio que da tudo certo ,é que ele é bem simples mesmo ,mas funciona !


Monitore seu PC com IObit Toolbox 2.0 Beta


   IObit Toolbox  é um aplicativo que foi desenvolvido para os usuários controlarem e gerenciarem todo o seu computador. Torne seu PC mais seguro e otimizado limpando seus discos e suas entradas de registro, tornando mais inteligente o uso de seus recursos e tendo total controle do sistema. Todas estas funcionalidades estão reunidas nesta pequena e simples ferramenta que pode ser utilizada tanto pelo usuário comum quanto pelo avançado.
  Sua interface é bastante elegante e amigável ao usuário, contando com alguns efeitos gráficos em suas funcionalidades. O programa nao querer instalação, bastando descompactar seu conteúdo em um diretório de sua escolha e executar o arquivo "TollBox". Instantaneamente sua janela principal surge na tela com um pequeno timer indicando seu carregamento. Esta é organizada em abas verticais demonstrando suas principais categorias: Clean, Optimize, Repair, Security e Control.
  Na aba Clean, você poderá limpar o seu sistema de diversas maneiras.
  Em Optimize e Repair, você poderá otimizar e reparar possíveis danos no seu Windows.
  Por fim, nas duas últimas guias, você poderá tomar controle dos processos que estão sendo executado no seu sistema, assim como obtem informações gerais sobre os componentes do seu computador, dentre outras funções. Apesar de estar em fase beta, IObit Toolbox demonstrou estabilidade e usabilidade bem fácil, basta escolher as opções que desejar e fix it!