22 de jul. de 2010

Download dicionário ultralíngua

  
  Os dicionários Ultralingua não requerem conexão à Internet ou caros planos de dados para serem usados  simplesmente baixe-os em seu computador ou aparelho de mão para usá-lo em qualquer lugar, a qualquer hora.
  É indicado por grandes empresas, escolas e portais - Faz traduções automáticas ao simples toque de uma tecla.
  Conjuga verbos automaticamente, agora inclusive com tempos compostos.
  Converte números em sua forma por extenso e permite copiar/colar o resultado em outras aplicações .
  Conjuga verbos automaticamente em qualquer dos idiomas disponíveis
  Permite ao usuário escolher o idioma da interface dentre vários disponíveis.
  Oferece atualizações e correçõs gratuitas (enquanto na mesma versão).
  E muito mais .

Como desligar o windows mais rápido

  É possível modificar os valores diretamente no registro do Windows, deixando o tempo muito menor e o encerramento do sistema mais rápido. Confira os passos a seguir e descubra como fazer isso.
  Para começar o tutorial, clique no botão Iniciar e depois vá até a função Executar.
  Quando a janela do Executar aparecer, digite o seguinte: regedit . 
  Como vamos mexer em dois valores do registro, é uma boa idéia fazer um backup de tudo antes.   Para isso, basta clicar com o botão direito sobre Meu Computador e selecionar a opção Exportar.
  Dê um nome para o seu arquivo que é backup do registro e pressione Ok.
  Para continuar, você precisará percorrer todo o caminho abaixo:
         
 
  Você deverá ir expandindo as pastas, clicando nos símbolos . Quando chegar em Desktop, apenas clique na pasta (não no ). Você verá que há uma opção chamada WaitToKillAppTimeout.   Clique duas vezes sobre ela.
  Quando abrir uma janela chamada "Editar Sequência" você terá um valor de 20000. Isso corresponde a 20000 milisegundos (ou 20 segundos), que é o tempo que o sistema leva para encerrar todos os aplicativos e, então, desligar. Você deve diminuir esse valor, mas tome cuidado: se ele ficar muito baixo, os programas encerrarão incorretamente!

  Por isso, deixe em torno de 5000 (5 segundos), que já é o ideal.

  Agora vamos diminuir o tempo que os serviços do Windows levam para serem encerrados. Da mesma forma feita anteriormente, percorra o caminho até chegar em: HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEMCurrentControlSetControl
Dessa vez, você deverá clicar na opção WaitToKillServiceTimeout.

Mini dicionário aurélio positivo


   Produzido com o objetivo de facilitar sua utilização e manuseio pelas crianças em fase escolar, o Miniaurélio foi cuidadosamente reformulado no conceito gráfico.
No total, são 30 mil verbetes e mais de 100 novas páginas reunindo a ampliação da conjugação e dos significados dos verbos. E o melhor, não precisa de instalação, podendo rodar direto do seu pendrive.