26 de jul. de 2010

Despertador para Windows que desperta com música e/ou alertas visuais.

  
  Despertador para windows. Desperta com música e/ou alertas visuais.
 O sistema permite também que se programe lembranças (alertas visuais) do tempo que falta para despertar, todos com textos programáveis. 
  O sistema fica incluso na área de notificação (onde fica o relógio do windows), não ocupando espaço em sua barra de tarefas.

40 opções de relógios para Windows



  Free Desktop Clock é um pacote de opções para os usuários do Windows que enjoaram do velho e monótono relógio da Barra de sistema (systray) do SO. Este aplicativo conta com 47 opções diferentes de skins para você dar adeus ao relógio sem graça e fora de moda do Windows.
  A grande vantagem deste aplicativo é que você não precisa perder horas e horas para aprender a usar. Assim que instalar, automaticamente seu relógio tradicional será alterado, mas se você não gostar da skin, clique com o botão direito do mouse sobre ela e, em seguida, vá até “Main Dialog”.
  Assim que a janela de configurações abrir, navegue pelas opções de aparência clicando em “Select Skin”. No menu “Options” é possível configurar o modo de visualização das horas, como: mostrar dia, data, segundos e se você quer o relógio no formato 12 ou 24 horas.
  Se você clicar com o botão direito do mouse, há mais opções de ferramentas, como a “Atomic Clock”. É neste menu que você sincroniza seu relógio do PC com uma das opções de relógios atômicos espalhados pelo mundo. Sua Barra de tarefas fica ainda ainda mais moderna e descolada, clicando na opção “Make Taskbar Transparent”, o que a torna transparente.

Dicas para AutoCAD

O AutoCAD é um software profissional para o desenvolvimento de desenhos técnicos bi e tridimensionais. É largamente utilizado comercialmente, principalmente por empresas de arquitetura e engenharia. Por ser um programa avançado, o seu uso requer treinamento e não costuma ser fácil para iniciantes.

No entanto, se você está começando a utilizá-lo agora, pode contar com este pacote de apostilas repleto de dicas e tutoriais para desvendar os mistérios do AutoCAD. São 12 apostilas ao todo .
FÁCIL DE APRENDER

As apostilas encontram-se no formato PDF, compactadas em um arquivo ZIP. Se você não possui os programas adequados para descompactar e ler as apostilas, acesse os links abaixo:

  • Clique aqui para baixar um leitor de arquivos PDF.



  • Clique aqui para baixar um descompactador ZIP.