1 de ago. de 2010

Programa o pc para desligar com desliga pc!


  Com o Desliga PC!! você pode deixar seu computador ligado fazendo download e ele irá desligar seu PC automaticamente num período pré-determinado. O programa permite ser programado de duas maneiras diferentes:
  • Desligar PC na hora programada - Útil para quem quer que o computador fique ligado até uma determinada hora;
  • Desligar PC após período de tempo - Se você quer ir dormir ou sair de casa mas ainda falta um tempinho para terminar um download que você precisa muito, poderá usar esta opção. Ex.: Se você acha que o download vai acabar em 20 minutos, basta selecionar esta opção e programar a aplicação para 20 minutos que ela irá desligar o seu computador após este período.

Free 3D Dolphin Aqua Screensaver


  O Free 3D Dolphin Aqua Screensaver é uma linda proteção de tela para seu PC. Com ele, você terá belos golfinhos na tela do seu computador enquanto ele estiver ocioso. Relaxe após um dia cansativo assistindo o gracioso nado dos golfinhos em cenários mágicos, iluminados por toda a beleza do sol.
 Além de admirar esse magnífico cenário paradisíaco e poder se descontrair nas horas de ócio você ainda consegue proteger os pixels das imagens da sua tela, pois essa é a função primordial de todo screensaver. Você sabia que os golfinhos são usados muito ultimamente em terapias, do tipo ocupacional, de reabilitação, em casos de paralisia, síndrome de down, autismo, dentre outros. Quem sabe eles conseguem tornar também a sua rotina em algo mais agradável.

Descanso de tela com papagaio

  Vina é um papagaio virtual que fala pelos cotovelos. Você pode ensinar novas palavras para seu papagaio virtual e para que Vina lhe escute de forma rápida, você deve ajustar o indicador do seu microfone, o controle do volume para conseguir um nível adequado.
Para tornar a voz de Vina mais macia e gentil, você deve ir ao menu "Teach me" para ajustar sua pronúncia ao mudar o nível do volume e suas vibrações. Possui ótimas paisagens de fundo. Tenha agora mesmo o seu papagaio virtual.

Descanso de tela com dinossauros 3d

  Dinossauros 3D é um descanso de tela que volta a época pré-histórica onde os Dinossauros 3D ficam andando na terra novamente. Os Dinossauros estão ;alerta por causa do temido Tiranossauro Rex. A cena evolui com fumaças de um vulcão ativo e a ação é refletida no lago. Dinossauros 3D possui ainda sons do mundo do Dinossauro, você vai se sentir totalmente na terra dos Dinossauros.

Aquario de descanso de tela com Dream Aquarium

Dream Aquarium  é o protetor de tela de aquário da próxima geração que traz a beleza de um exuberante aquário em seu computador com um realismo fantástico.

Características

  • Os movimentos mais realistas e comportamentos de peixes possíveis;
  • Um caranguejo trapaceiro que limpa o fundo do aquário e persegue os peixes;
  • Os peixes possuem nadadeiras articuladas, movimentam os olhos e a boca;
  • Movimentos suaves de raios de luz;
  • Mais de cem peixes, e o descanso é configurável;
  • Não contém adware ou spyware.
  • DOWNLOAD

shows de Strip Tease descanso de tela

   Esse descanso é para aqueles que procuram por algo diferente. Com o Strip Saver você irá encontrar várias performances de mulheres absolutamente belas. São cenas de fazer você perder o fôlego! Confira agora mesmo o strip tease dessas lindas garotas enquanto seu PC estiver ocioso. 

Download Accelerator Plus


  O DAP (sigla para Download Accelerator Plus) é um gerenciador de download capaz de aumentar a velocidade em que você baixa arquivos da internet em até 400% da atual. O segredo acontece porque ele se conecta a vários servidores de uma só vez, procurando assim baixar o arquivo em diversas partes "quebradas".Download Accelerator Plus é muito fácil de ser utilizado e possui ricos recursos .
  DAP integra-se com o Internet Explorer, Firefox, Netscape e é compatível com o Windows 7. Além disso, encontra-se disponível em 10 idiomas, dentre eles o português, o que facilita e muito a utilização do programa por parte dos brasileiros.
  Durante a instalação do programa, serão realizadas tentativas de instalação de softwares adicionais, assim como alteração de algumas configurações pessoais, como provedor de pesquisa padrão. Caso não queira nenhuma modificação ou softwares adicionais, basta desmarcar as opções.

História da capoeira



  O  surgimento da  Capoeira no Brasil foi devido as condições em que os  escravos eram  obrigados  a viver , condições  que  muitas  vezes os levavam a morte.
  A  Capoeira  é  uma  luta  de  defesa  e  ataque em que os praticantes  usam  os  pés e  a  cabeça sendo as mãos de menor uso mas nunca de menor importância tanto para o ataque como na defesa .
  Os europeus acostumados a lutar com as mãos não tinham  a menor  chance contra os negros e perdiam fácil  . Os senhores  de engenhos proibiram então a prática dessa luta entre  os  escravos , sofrendo  pressão da Polícia Imperial e Milícia Republicana, Os negros porém acharam uma solução: disfaçaram  a Capoeira colocando mimicas e danças acompanhadas de músicas.
  "Capoeira é um diálogo de corpos, eu venço quando o meu parceiro não tem mais respostas para as minhas perguntas"
  A Capoeira (de Angola) tem um número relativamente pequeno de golpes que podem, no entanto, atingir uma harmoniosa complexidade através de suas variações. Assim como amúsica tem apenas sete notas. Os seus principais golpes são: Cabeçada, Rasteira, Rabo de Arraia, Chapa de Frente, Chapa de Costas, Meia Lua e Cutilada de Mão.
  A Capoeira é a única modalidade de luta marcial que se faz acompanhada por instrumentos  musicais. Isso deve-se basicamente às suas origens entre os escravos, que dessa formadisfarçavam a prática da luta numa espécie de dança, enganando os senhores de engenho e os capitães-do-mato.
Um bom Capoeirista tem obrigação de saber tocar e cantar os temas da Capoeira.

Violência doméstica


Violência Doméstica, segundo alguns autores, é o resultado de agressão física ao companheiro ou companheira. Para outros o envolvimento de crianças também caracterizaria a Violência Doméstica.
A vítima de Violência Doméstica, geralmente, tem pouco auto estima e se encontra atada na relação com quem agride, seja por dependência emocional ou material. O agressor geralmente acusa a vítima de ser responsável pela agressão, a qual acaba sofrendo uma grande culpa e vergonha. A vítima também se sente violada e traída, já que o agressor promete, depois do ato agressor, que nunca mais vai repetir este tipo de comportamento, para depois repeti-lo.
Em algumas situações, felizmente não a maioria, de franca violência doméstica persistem cronicamente porque um dos cônjuges apresenta uma atitude de aceitação e incapacidade de se desligar daquele ambiente, sejam por razões materiais, sejam emocionais. Para entender esse tipo de personalidade persistentemente ligada ao ambiente de violência doméstica poderíamos compará-la com a atitude descrita como co-dependência, encontrada nos lares de alcoolistas e dependentes químicos.
Para entender a violência doméstica, deve-se ter em mente alguns conceitos sobre a dinâmica e diversas faces da violência doméstica.

O que é bullying

   É um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender.Características :
   No uso entre falantes de língua inglesa, bullying é frequentemente usado para descrever uma forma de assédio interpretado por alguém que está, de alguma forma, em condições de exercer o seu poder sobre alguém ou sobre um grupo mais fraco. O cientista sueco  que trabalhou por muito tempo em Bergen (Noruega) - Dan Olweus define bullying em três termos essenciais:
  1. o comportamento é agressivo e negativo;
  2. o comportamento é executado repetidamente;
  3. o comportamento ocorre num relacionamento onde há um desequilíbrio de poder entre as partes envolvidas.
   Os bullies usam principalmente uma combinação de intimidação e humilhação para atormentar os outros. Abaixo, alguns exemplos das técnicas de bullying:
  • Insultar a vítima; acusar sistematicamente a vítima de não servir para nada.
  • Ataques físicos repetidos contra uma pessoa, seja contra o corpo dela ou propriedade.
  • Espalhar rumores negativos sobre a vítima.
  • Depreciar a vítima sem qualquer motivo.
  • Expressões ameaçadoras.
    E muitos outros . O bullying pode acontecer em qualquer contexto no qual seres humanos interajam, tais como escolas, universidades, famílias, entre vizinhos e em locais de trabalho.