4 de ago. de 2010

Descanso de tela MATRIX

  
  Ao contrário da maioria dos screensavers e papéis de parede relacionados ao filme, este é um pouco diferente, pelo simples fato de a animação vir de forma vertical em vez da tradicional horizontal.
  Ou seja, os números de Matrix vêm pelo lado da tela, como o funcionamento de um scanner, não caindo de cima dela como o habitual.
Para instalar o tema, após baixar o arquivo execute-o, pois ele é um arquivo de instalação. Depois de realizada, caso a tela de configurações de aparência não abra de maneira automática, clique com o botão direito do mouse em uma área vazia de sua Área de trabalho. Em seguida vá até “Proteção de tela” e selecione “NfsScanner01”.

Como decorar tabela periódica com QPeriodicTable



  QPeriodic Table  é um software  divertido quem sabe pode fazer por você aquilo que o livros de química não foram capazes: lhe ensinar a tabela periódica.
  Esse é programa é portátil e pode ser executado direto do pendrive, portanto você nem precisa instalar antes de dar uma olhada na tabela periódica. Esse software dá as informações básicas de cada elemento (símbolo, nome, número atômico, massa e a família a que ele pertence) assim que você descansa o cursor do mouse sobre ele.
  O QPeriodic Table também traz uma linha do tempo, à medida que você avança nessa linha do tempo vai percebendo que novos elementos vão aparecendo na tabela, isso porque a linha do tempo indica que ano cada elemento inorgânico foi descoberto. E de quebra ainda dá para se divertir um pouquinho com a química.