6 de ago. de 2010

Reógio digital animado para protetor de tela

  
  Quem foi que disse que ficar olhando as horas passarem não pode ser animado? Kukuxumusu Digital Clock Screensaver é um descanso de tela de um relógio divertido feito a partir de animações originais. Não se assuste com os insetos correndo pela mesa nem com os papéis de parede que se mexem, aqui o que vale é a diversão.
  Pelo jeito não é só o nome do descanso de tela que parece estranho, o visual do programa também é bastante inusitado. Qual relógio digital utilizaria vacas e joaninhas em seu display? E quem teve a ideia de decorar a parede da sala com um papel de bichos caricatos? Mas se você deixar as perguntas de lado, vai encontrar um aplicativo colorido e bastante divertido.

Protetor de tela com um sitio e um moinho mostrando as horas


  Farm Clock é um protetor de tela para versões do Windows que leva você a um cartoon de um sítio aconchegante, repleto de animais e até mesmo um moinho de vendo que marca as horas.

  O desenho exibido é animado e enquanto o monitor descansa, os animais se movimentam pelo cenário, emitindo sons e tudo mais. Você pode, enquanto isso, acompanhar as horas sem precisar encerrar a exibição do protetor.
Durante a instalação do Farm Clock é oferecido ao usuário a instalação de barras de ferramentas para os navegadores Internet Explorer e Mozilla Firefox. Além disso, o instalador oferece a definição do site 7Screensavers (desenvolvedores do Farm Clock) como página inicial e mecanismo de busca padrão.

 Se você deseja apenas instalar o protetor de tela e manter intactas o restante de suas configurações de navegação, desabilite as opções marcadas na imagem abaixo quando a tela em questão surgir durante o processo de instalação .

Download norton ghost 2003

   
   O Norton Ghost é uma conceituada ferramenta para a criação de backups em seu computador. Fotos, músicas, vídeos e tudo mais que você possuir, são salvos de maneira segura e eficiente, possibilitando que os recupere com rapidez e facilidade. Tanto a tarefa de salvar os arquivos como a de recuperar, podem ser facilmente automatizadas através da agenda personalizada inclusa no programa.Copia tudo o que se encontra em seu computador, desde fotos e músicas até programas e configurações pessoais.Sem dúvidas, esta é uma excelente ferramenta para você manter o conteúdo do seu computador livre de perdas acidentais.