7 de ago. de 2010

Protetor de tela com caveira dançando break


  Free B-boy 3D Screensaver é um protetor de tela totalmente em 3D que vai agitar o seu computador e deixar as suas tardes de trabalho muito mais quentes e animadas. Para isso, a proteção traz uma cena, no mínimo, curiosa, representada por uma caveira descolada que não pára de dançar break pela sua tela.
  Os movimentos do simpático esqueleto são ágeis e precisos, deixando qualquer b-boy com inveja do seu evidente talento para a música e para o mundo do hip-hop.
  Brincadeiras à parte, o screensaver é uma forma divertida e descompromissada de enfeitar a sua tela e entreter os olhos curiosos dos espectadores com este programa gratuito de qualidade notável.

Protetor de tela com um encêndio


  Prepare-se para chamar os bombeiros, pois o seu monitor definitivamente vai pegar fogo! Free Fire é um protetor de tela com exímia qualidade que com certeza vai deixar você boquiaberto com o primor gráfico, disponibilizado de forma gratuita.
  Você já quis atear fogo no seu PC? Queime tudo com este protetor de tela! São efeitos reais e impressionantes de fogo, com sons imitando os estalos e as chamas se consumido.
Free Fire Screensaver quase não pesa e roda tranqüilamente até nos PCs menos robustos. Muito menos consumo do que em outros protetores 3D.
  O arquivo tem pouco mais de 1MB e a instalação é simples e rápida. Não há porcarias como spywares, vírus e outros associados ao pacote.

ToCA Race Driver 3 DEMO


  Games de corrida são sempre bem vindos, e não para menos. Assim como os clássicos de futebol, o gênero corrida arrebata multidões e tornam-se ainda mais populares a medida que filmes como "Velozes e Furiosos" ganham novas versões.
  O problema é que games de corrida inteiramente gratuitos e de qualidade são difíceis de achar. Encontrar um game que una ambas as características é um golpe de sorte, e ainda assim, muitos deles ficam devendo em diversos quesitos. Por isso se você é um daqueles gamers xiitas que não abre mão da qualidade, resta-lhe a saída das versões demo.
  TOCA Race Driver é a prova de que uma versão demo pode ser melhor de muitos games completos, mas de pouca capacidade. Apesar da franquia não ser muito conhecida entre os brasileiros ela é famosa em outros países como EUA e Alemanha, onde carros e corrida são assuntos levados bem a sério.
  O TOCA Race Driver é mais um extraordinário jogo de corrida de carro que traz como vantagens seu ótimo gráfico e a capacidade turbinar suas máquinas. Nessa versão demo você poderá dirigir um Honda Civic espetacular e atravessar as pistas com velocidade máxima. Aproveite!

GunZ The Duel game de tiro


  Os MMORPGs são um gênero de jogo estremamente popular entre os jovens de hoje. A possibilidade de ser outra pessoa e entrar num mundo virtual repleto de desafios com pessoas de todos os lugares do mundo. Primeiro, foram os games de ambientação medieval fantástica a "la" Senhor dos Aníes e D&D, depois, surgiram vários outros gêneros diferentes, mas sempre com a mesma finalidade: interatividade e diversão.
  O que chama a tenção em GunZ: The Duel é a possibilidade de realizar manobras teoricamente impossíveis, como os vistos em recentes filmes de ação como Matrix e As Panteras. Você pode executar diversas ações diferentes, tais como atirar, apunhalar, correr e saltar muros.
  Este fantástico game online de tiro totalmente gratuito esta disponível em Português! Em GunZ você é um caçador de recompensas que luta para conseguir dinheiro, fama, armas.Você pode formar um clã ou se juntar a um para unir forças para derrotar os adversários.