26 de set. de 2010

navegue com vários tipos de barcos com Ship Simulator Extremes DEMO

   
   Quando você ouve falar sobre um jogo em que é necessário controlar um barco, logo associa a situação a batalhas navais com canhões sendo disparados a todo momento. Outra possibilidade é pensar em um jogo de piratas com a missão de saquear um navio desavisado. 
   Entretanto, em Ship Simulator Extremes a pilotagem é pura e simplesmente pelo prazer de conduzir um veículo aquático.A série Ship Simulator também possui as versões 2006 e 2008, nas quais era possível controlar uma variada gama de navios e barcos através dos mais famosos destinos de cruzeiros do mundo. Ship Simulator Extremes continua na mesma linha, porém com um diferencial em relação aos demais títulos da série: o apoio do Green Peace.

Mude o menu iniciar do xp e personalize o descktop com StartBtn Renamer 2.02


  Apesar de permitir personalização de todos os seus aspectos, desde wallpapers ou cores até temas que mudam até as fontes do sistema e o aspecto das janelas, o menu Iniciar permanece sempre com esse nome. Isso, porém, pode ser modificado de maneira simples com o StartBtn Renamer.

 O aplicativo faz o que o nome já diz de forma simples e rápida, sem necessidade de instalação. Basta descompactar o arquivo baixado e clicar duas vezes sobre o ícone do programa. Na janela que se abre, preencha o campo “New Label” com o novo nome do menu Iniciar e clique em “Rename It!

Camtasia Studio


  O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele, você cria diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.

  Além da captura, pode ser utilizado como um ótimo programa para edição de vídeos, pois traz até mesmo clipes para serem utilizados.A quantidade de recursos oferecidos pelo Camtasia Studio é realmente enorme. Ao abrir o programa, um projeto já existente aparece. Ao pressionar o "play" você percebe que, na verdade, trata-se de um vídeo que explica todo o funcionamento do programa. E, caso você goste de explorar, pode ver como ao que você assiste foi feito ao olhar a linha do tempo, na parte de baixo da tela.

  Para começar um novo vídeo, vá até a opção "File" e selecione "New Project". Você pode editar o vídeo normalmente ao importar conteúdo ou começar a gravar a tela.